Cria da base do Vasco, Gabriel Pec iniciou a temporada de 2023 voando alto. Mais maduro, o atacante tem jogado o fino da bola e recuperando todo o prestígio que tem com a torcida cruzmaltina.
Na vitória do Vasco por 5 a 0, contra o Resende, nesta quinta-feira (2), em São Januário, o Cria foi mais uma vez um dos protagonistas da partida e deixou o campo aplaudido.
“Muito feliz. Primeiramente agradecer a Deus. Fico feliz de poder fazer o gol, dar a assistência ao Pedro Raul. Acho que estou muito mais focado e coloquei na cabeça de que esse vai ser meu ano. E se esse ano eu estou voando é graças a Deus. Estou aqui desde os meus oito anos de idade, então fazer gol com o Caldeirão lotado é sempre uma emoção”, disse ele na saída.
Os torcedores também vibraram muito com a atuação de Gabriel Pec: “Infelizmente acabou a competitividade. Não há mais nenhum time a altura do Vasco na América. Talvez, a exemplo da Austrália, que saiu da Oceania para o futebol asiático em busca de maiores desafios, esteja na hora do Vasco de Gabriel Pec ir para a Europa em busca de competitividade”, brincou um vascaíno.
Mais um dia difícil para os críticos de Gabriel Pec.
— Yêgo Guimarães ✠ (@yegoguimaraes) February 3, 2023
Gabriel Pec qualquer dia vai se tornar o maior artilheiro da história do campeonato carioca
— CRVG da Decepção (@crvgdadecepcao) February 2, 2023
Gabriel Pec tá com uma batida de fora da área muito qualificada. Essa chapada de canhota tá demais.
— Helder Floret ✠ (@hfloret) February 2, 2023
E o detalhe: Pedro Raul ganha a jogada na cabeça e gera o lance de gol. Temos centroavante!