O técnico Galdino, que até semana passada era treinador dos juniores, vive uma situação, no mínimo, curiosa. De acordo com o próprio, ele soube que o ex-jogador Sorato foi efetivado no cargo por intermédio da imprensa. Ele alega que ninguém do clube ainda o procurou para dizer se ele está demitido ou exercerá outra função, apesar de achar que já não contam mais com seus serviços. Magoado, espera um posicionamento do presidente Roberto Dinamite.
Estou esperando uma pessoa que seja digna para me procurar. Espero que o Roberto me procure. Lembra do episódio em que o Roberto (Dinamite) foi expulso das tribunas pelo Eurico (em 2002)? Estou me sentido da mesma forma declarou ao LANCENET!.
Galdino já tem nome e sobrenome da pessoa que, segundo ele, foi a responsável por sua \"possível\" saída: Manoel Pereira, diretor da base do Gigante da Colina.
Eu não caí de paraquedas no Vasco. O Manoel caiu. Foi ele que me tirou. Ele não sabe nem onde é a entrada do vestiário dos juniores. Eu ganhei 18 títulos pelo Vasco, o título que ele ganhou foi o de mal-educado disparou.
Mauro Galvão, novo coordenador da base, alegou que a situação de Galdino será resolvida administrativamente:
- É uma situação administrativa. Tudo vai ser resolvido da melhor maneira possível, mas ele não é mais o treinador da equipe de juniores do Vasco - disse, sem precisar se o técnico está demitido do clube ou não.
Manoel Pereira foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações.
Na semana passada, o antigo coordenador da base Humberto Rocha pediu demissão. Na última quinta-feira, foi a vez do técnico do juvenil Tornado ser demitido.