O Vasco aproveitou a partida contra o Resende, na última quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara, para prestar uma homenagem ao rival Flamengo. Solidário à tragédia no Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos e 3 feridos, o cruz-maltino entrou em campo com a bandeira rubro-negra em sua camisa.
Quem gostou da atitude do Vasco foi Galvão Bueno. Através de suas redes sociais, o narrador da TV Globo fez questão de parabenizar o cruz-maltino pelo ato.
“Nós estamos todos traumatizados com o que aconteceu na última sexta-feira, com 10 vidas que se perderam, um futuro que parou por ali. Mas, o arquirrival, o arqui-inimigo, o Vasco, jogar com a bandeirinha do Flamengo na camisa foi de arrepiar”, comentou.
“Nobre. Digno”, completou Gustavo Villani, que estreou o programa ‘Segue o Jogo’. A atração estará no ar às quartas-feiras, após a transmissão do futebol.
Já Roger Flores falou sobre a eliminação do São Paulo após empate sem gols com o Talleres (ARG), no Morumbi.
“Muito decepcionado pelo que o São Paulo apresentou na Argentina e, principalmente, hoje. Time cheio de buraco, ninguém apareceu para jogar, sem aproximação. Vai mudar treinador, hein”, disse o ex-jogador.