Após a vitória sobre o Coritiba, no Couto Pereira, os jovens jogadores vascaínos foram elogiados por alguns mais experientes, como o zagueiro Renato Silva e o volante Nilton, e pelo próprio técnico Gaúcho. Na partida, o técnico Gaúcho utilizou os meias Jhon Cley e Marlone e o atacante Romário como titulares. Além disso, o lateral Max, o meia Maicon Assis e o volante Abuda entraram no decorrer do confronto.
- Sabemos do potencial de todos eles (jogadores jovens do elenco). Aconteceu a oportunidade e deram conta do recado. Mostraram disposição muito grande no jogo e vestiram a camisa do Vasco com muito orgulho - afirmou o treinador.
Renato Silva ressalta que essa pode ser uma saída para o clube, que vive situação financeira ruim, para a próxima temporada.
- Muito bom para os meninos. Espero que o Vasco possa dar continuidade a esse projeto de revelar jogadores. Acho que assim que o clube pode crescer - disse.
O volante Nilton lembrou que, apesar de jovens, os jogadores conseguiram ter boa atuação fora de casa.
- O grupo conseguiu fazer uma bela partida. Viemos com vários jogadores novos e que conseguiram jogar aqui no Couto Pereira muito bem.