Grande destaque do Vasco no Campeonato Carioca de Juniores de 2010, que acabou com o título cruzmaltino, o lateral-direito Max subiu para os profissionais no mesmo anos e acabou tendo uma trajetória inicial muito boa, apesar de PC Gusmão, técnico na época, escalá-lo improvisado na lateral-esquerda. Foi do camisa 43, inclusive, o gol 1.500 do Vasco em Campeonatos Brasileiro.
Apesar do início animador, o jovem não recebeu muitas oportunidades no ano de 2011 e jogou apenas quatro vezes. Isso porque sofreu com uma série de lesões e passou a temporada quase toda fora de combate.
Treinador de Max em 2010 no Juniores, Gaúcho, atual auxiliar-técnico do cruzmaltino, acredita que 2012 tem tudo para ser o ano do garoto de 21 anos com a camisa do Gigante da Colina:
- O Max é um jogador muito técnico e que tem uma qualidade muito grande. Infelizmente nesse anos ele conseguiu jogar, pois teve inúmeros problemas de contusão. Mas foi feito um trabalho com ele e acredito que agora em 2012 o Max vai ter condições de jogar, condições físicas de jogar. Esses problemas de contusão vem atrapalhando muito a carreira dele - disse o auxiliar à Super Rádio Brasil.
Escrito por Carlos Gregório Júnior.