O técnico Gaúcho gostou do que viu na vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o Corinthians-PR, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, a formação ideal do Gigante da Colina para a sequência da temporada 2010 foi encontrada no confronto da noite desta quarta-feira, no Durival de Brito.
- Temos uma maneira de jogar e o Vasco ainda está buscando o seu caminho. A tendência é de que isso continue, principalmente podendo contar com jogadores como o Carlos Alberto e o Ramon - disse o treinador.
O treinador admitiu que a eliminação do Campeonato Carioca ainda estava na cabeça dos jogadores. Segundo Gaúcho, a partir do triunfo desta quarta-feira, os jogadores vão ganhar confiança para a partida de volta, no dia 21, em São Januário.
- Realmente a eliminação no Estadual estava doída. Mas agora isso já passou e vamos focar na Copa do Brasil, tentar seguir na competição e conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem - analisou o comandante vascaíno.
Com o resultado, o Vasco joga por um empate com o Corinthians-PR, no dia 21, em São Januário. O time paranaense precisa vencer por 2 a 0 ou por um gol de diferença a partir do placar de 2 a 1. O clube que conquistar a vaga nas quartas de final vai encarar o Vitória ou o Goiás.