O meio-campo Jhon Cley, que subiu para o profissional no ano passado, vem sendo bastante questionado por parte da torcida por conta de suas últimas atuações. Titular nos quatro primeiros jogos do cruzmaltino na temporada, o garoto de 18 anos vem sendo o representante da base vascaína no time titular.
Na avaliação do técnico Gaúcho, o camisa 29 não vem demonstrando tudo que sabe nas partidas, mas vem sendo importante taticamente:
- O Jhon Cley é um jogador de dezoito anos. Ele tem uma estrada grande e ele só está ganhando com essa experiência. Tem potencial, eu confio e é um jogador de muita qualidade. Eu acho que ele vai ajudar muito nesse ano, mas não está jogando o que pode, tem muita coisa para mostrar. Mas eu tenho que avaliar o quanto ele é importante em outras coisas dentro da equipe, em termos de marcação, participação e disputa no jogo. Temos que avaliar isso num total. Não podemos ver o Jhon Cley apenas pela parte técnica e esquecer a participação dele. Ele é um jogador que não está jogando tudo que pode. Ele pode jogar mais do que vem jogando hoje - disse ao Só dá Vasco.