Vice-líder do grupo após vencer o Audax por 2 a 0 no domingo e ultrapassar o Madureira na tabela, o Vasco só depende de si para chegar nas semifinais da Taça Guanabara. Contente com a última atuação da equipe em São Januário, o técnico Gáucho ressaltou que a equipe ainda não está definida para a temporada, mas teceu elogios ao rendimento dos jogadores.
- É uma equipe em formação, vai continuar oscilando. A nossa equipe ainda é nova, o Vasco está evoluindo bastante e a cada dia que passa está se tornando mais forte, em todos os sentidos. Acredito que possamos passar para a próxima fase e fazer uma grande competição - disse.
De olho na partida do próximo domingo, contra o Duque de Caxias, lanterna do Grupo B, o comandante prevê um duelo difícil. Para ele, se o time repetir o bom desempenho da última rodada, a classificação estará bem encaminhada.
- Temos este jogo decisivo também. Não podemos perder o foco, o Duque de Caxias não vem bem, mas é uma grande equipe. Temos que passar por esse obstaculo, mas espero que a equipe tenha esse mesmo rendimento para que possamos pensar no quadrangular - concluiu.