Assim como o time do Vasco, o meia Bernardo começou o ano jogando um bom futebol.No entanto, por opção do treinador, o camisa 31 perdeu espaço entre os 11 e nos últimos jogos vem ficando no banco de reservas.
Apesar da escolha, o treinador cruz-maltino garante que o meia, que conforme o LANCE!Net e a LANCE!TV mostraram, vem se destacando nos treinos, sempre estará nos planos do time.
- Você tem um grupo com 20 e só pode usar 11. Temos tido problemas de contusão, que temos que controlar. A gente tenta usar o que temos de melhor. Às vezes tem jogador que tem as mesmas características de outro, mas tem um algo a mais. E esse algo a mais acaba pesando na escolha. Mas, o Bernardo sempre vai estar nos planos - contou.
Sobre os jogadores que serão titulares na partida de domingo contra o Audax, Gaúcho foi cauteloso, mas acabou dando pista que a equipe pode ser a mesma que enfrentou o Fluminense, na semana passada e que treinou nesta quinta-feira, em um coletivo com o campo reduzido.
- Poderia ser o mesmo time sim. O vasco, contra o Fluminense, fez um bom jogo. Aquele time pode ser repetido, sim. Não tem muito o que esconder. Mas, hoje trabalhamos a defesa e amanha (sábado), eu defino o time - revelou.
O Vasco encara o Audax neste domingo, às 16h, em São Januário, precisando vencer para ficar vivo na Taça Guanabara.