O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, corre contra o tempo para arrumar um técnico. Os preferidos são Paulo César Gusmão e Renato Gaúcho. Porém, a necessidade eminente poderá acarretar na oportunidade ao ex-jogador Gaúcho, treinador da equipe de juniores do Cruzmaltino.
Amigo pessoal do presidente do clube da Colina, Gaúcho está concentrado no trabalho envolvendo as categorias de base do Vasco. Porém, como o próprio disse, se for solicitado pelo dirigente cruzmaltino, assumirá o papel de forma interina.
"Nesse momento, eu não tomei conhecimento de qualquer chamado. Mas, se for comunicado, não vou largar o clube que amo e meu grande amigo (Roberto). Estou aqui para ajudar", disse à Rádio Brasil.
Ciente do momento difícil vivido pelo Vasco após a eliminação da Copa Sul-Americana e na fase delicada no Campeonato Brasileiro, Gaúcho mandou um recado para os profissionais do Vasco.
"Jogador não pode ficar com medo da bola e vejo isso em alguns jogadores desse grupo. Ninguém entre no campo de calça e sapato para resolver as partidas", encerrou.