As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca estão em Curitiba para torcer pelo Vasco na final da Copa do Brasil contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). As duas musas cruz-maltinas foram almoçar em uma famosa churrascaria do tradicional bairro de Batel e encontraram um enorme grupo de vascaínos. O local simplesmente parou com a entrada da dupla, que começou a comandar alguns cantos como \"São Januário, meu Caldeirão\" e gritos de incentivo como \"Casaca\". Atendendo ao pedido dos fãs, as duas tiraram várias fotos.
Vestindo camisas estilizadas do Vasco com a frase \"O time da virada\", Bia e Branca vão estar no estádio Couto Pereira. As duas viraram um símbolo da torcida nesta reta final da Copa do Brasil. Elas estiveram em São Januário na semifinal contra o Avaí e no primeiro jogo da final contra o Coritiba. E também ganharam camisas oficiais do Vasco das mãos do presidente Roberto Dinamite.
O Vasco entra em campo com a vantagem do empate. Se perder por 1 a 0, o título vai ser disputado nos pênaltis. Qualquer outra derrota por um gol de diferença a taça fica com o clube carioca. Ao Coritiba, resta uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o título inédito.