Ídolo do Vasco, o ex-meia Geovani completa 51 anos nesta quarta-feira (06), comemorando o sucesso do autotransplante de medula que realizou há algumas semanas. O ex-jogador superou um câncer na região há três anos e afirmou, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, que o corpo reagiu bem ao procedimento cirúrgico.
“Estou tranquilo. Eu tive um autotransplante de medula, estou muito bem. O corpo reagiu bem, estive com o médico e ele disse que as plaquetas voltaram ao normal. Careca eu já estava, agora fiquei ainda mais (risos)”.
Destaque do Vasco na década de 1980, o ex-meia revelou que o time estacionou nas últimas rodadas e afirmou que a equipe precisa melhorar.
“Esse último jogo não gostei muito não. Todo dia tem que melhorar. O Vasco nesses últimos jogos deu uma ‘estacionada’ boa, não jogou mal, mas também não foi a mesma coisa. Isso é bom para abrir os olhos dos jogadores nessa fase decisiva”.
“Está equilibrado, mas o Vasco tem grandes chances de ser campeão. Pelo time que está jogando, o nível melhorou bastante, mas os outros estão melhorando também”.