Geovani fala sobre final do Estadual e revela que está fazendo um 'tratamento pesado'
Segunda-feira, 20/04/2015 - 20:19 0 comentário(s)
Bradesco Esportes FM Rio
Geovani, o "Pequeno Príncipe" foi mais um convidado o Bradesco Esporte Clube! Confira as aspas da entrevista:
Sobre clássico Vasco x Botafogo na final:
"Se fomos olhar num todo, por merecimento, Vasco e Botafogo mereciam mais. Quero parabenizar o Doriva também, com toda a humildade dele, os jogadores com o pé no chão. Num gramado bom, um jogo bom Vasco x Flamengo, graças a Deus deu o Vasco. Tivemos erros de passes, erros demais, falta tudo isso, essa parte técnica, o jogador quer fazer a jogada com rapidez e faz errado"
Estilo de futebol que ele gosta:
"Com nome, somente o Pelé jogava. Precisamos ter a simplicidade que não somos melhores do que ninguém. Hoje gosto do estilo do Neymar. Ele parte pra cima e joga como se fosse a última partida da vida dele. Ele poderia jogar com Pelé"
Sobre o futebol do Espírito Santo:
"Eu acho que faltam dirigentes que briguem pelo futebol daqui. Antes nós tínhamos grandes jogadores pois tínhamos dirigentes com força. Eu estou assumindo aqui agora também a vice-presidência da Federação, vamos ver se melhoramos isso"
Sobre saúde:
"Eu estou bem, estou fazendo um tratamento pesado, mas estou andando, estou bem para ver meu Vasco campeão, vou viver muitos anos. Na misericórdia de Deus estou bem, para ver o Vasco nessa final e agora eu que estou assumindo a VP da Federação no Espírito Santo, ainda tenho muito o que fazer.O índio está com um problema de saúde sério e também está batalhando pela saúde dele. Eu sou um devedor eterno no senhor por ter me curado, estou com saúde graças a ele. E pela primeira vez estou sofrendo vendo o Vasco lutando para chegar numa decisão"
Geovani sobre os parceiros inesquecíveis:
"Roberto Dinamite, Romário que fazia gol como poucos...Eu dizia que bola na frente do gol para mim, o gol ficava pequeno, já para o Romário, o gol ficava do tamanho do Rio, porque ele não perdia gol"
Geovani sobre cobrança de pênaltis:
"Eu acho que o segredo é treinar bastante, eu treinava muito"