O técnico Ricardo Sá Pinto deverá contar pela primeira vez desde que assumiu o Vasco com o principal atacante do seu elenco. Germán Cano se recuperou da lesão na coxa direita que o afastou do time nas últimas quatro partidas e tem grandes chances de enfrentar o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
O argentino está em fase de aprimoramento da parte física. Deve participar dos treinos com bola na sexta e no sábado. Caso se confirme, será escalado pelo treinador português. Só não foi relacionado para a partida contra o Caracas, pela Sul-Americana, porque a comissão técnica e optou por prepará-lo melhor para o retorno.
Sá Pinto ainda não pode escalar o jogador, artilheiro do Vasco na temporada, com 16 gols. Na sua estreia, contra o Corinthians, Cano estava confirmado no time titular, mas sentiu a lesão no aquecimento para a partida. Desde então, foi substituído três vezes por Lucas Ribamar e uma vez por Tiago Reis. Cada um deles fez um gol.
Com Cano e Talles livre de dores na bacia - o jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Caracas, da Venezuela, o Vasco deverá ter força máxima para o jogo contra o Palmeiras. O time da Colina é o 16º colocado do Brasileiro, com 19 pontos e duas partidas a menos que a maior parte das equipes.
A delegação vascaína embarca nesta quinta-feira de volta para o Brasil.