O Vasco marcou dois gols na temporada. Ambos do argentino Germán Cano, contratado justamente para essa função. Na vitória por 1 a 0 sobre o Oriente Petrolero, nesta quarta-feira, em São Januário, ele foi decisivo e colocou o time em vantagem no confronto pela primeira fase da Copa Sul-Americana.
O jogo de volta será dia 19, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Para se classificar, o Vasco precisa do empate. O time ainda se classifica em caso de derrota por um gol, desde que marque pelo menos um.
- Estou feliz pela vitória. A gente estava precisando. Sabíamos que o adversário seria difícil, se fechou bem. Fizemos um gol, mas poderíamos ter feito mais. Vamos confiante para a Bolívia. Lá será difícil, o time deles é bom. Temos de continuar melhorando para conseguir a classificação - disse Cano, em entrevista ao canal "Dazn".
O próximo compromisso do Vasco é pelo Campeonato Carioca. O time cumpre tabela contra a Portuguesa, domingo, em Bacaxá. Vencer o Oriente Petrolero também foi importante para recuperar a confiança.
- A gente vem de resultados negativos no Estadual. Foi importante para a gente melhorar, o campo estava muito pesado. Vencemos, valeu o esforço de todo mundo. Na última sexta, eu senti dores na panturrilha e não treinei por dois dias. Fiz tratamento, inclusive no hotel, e valeu a pena - disse Pikachu, em entrevista ao canal "Dazn".