Querida família vascaína,
Chegou a hora de dizer um “até logo“ a vocês e a esta grande instituição chamada Vasco da Gama. Não é uma situação fácil para mim, pois, desde o primeiro momento em que coloquei os pés no Rio de Janeiro, vocês me acolheram e fizeram com que eu me sentisse como se estivesse voltando para casa.
Serei eternamente grato!
Gostaria de deixar alguns agradecimentos, a começar pela torcida, que me deu o seu carinho incondicional. A todos desta grande e histórica instituição, presidentes, funcionários e médicos, que trabalharam incansavelmente lado a lado com a comissão técnica, durante todos os dias em que estive aqui.
Não posso deixar de me referir aos meus colegas de equipe. Não conseguimos atingir o nosso objetivo principal, ficamos muito distante dele, mas trabalhamos incansavelmente para alcançá-lo. Quero dizer que lamento muito não termos conseguido recolocar o Vasco da Gama no seu devido lugar.
Por fim, como não poderia ser diferente, volto a falar dessa torcida incrível, carinhosa, apaixonada e fiel. Só tenho palavras de agradecimento para ela. Deixo para todos um grande abraço. Espero revê-los em breve!
Estamos juntos!
GC14