Após a derrota da Ponte Preta para o Vasco, no último sábado, dia 30 de junho, o técnico Gilson Kleina lamentou o resultado de 3 a 2 para os donos da casa. Para o comandante, conseguir o empate em São Januário teria sido o ideal para a Macaca.
\"Até fizemos os gols, nós tínhamos a vitória parcial, porém, os erros que tivemos, acho que faltou um pouco mais de maturidade. Você errar contra uma equipe da qualidade do Vasco é fatal. Poderíamos ter saído com um empate\", avaliou o treinador após o jogo.
A Ponte chegou a conseguir a vantagem no placar quando vencia por 2 a 1, mas cedeu à virada e acabou sendo derrotada. Para Kleina, o time não soube segurar a oportunidade, apesar de ter atuado bem.
\"O time teve uma postura espetacular. Soube neutralizar os pontos fortes do Vasco, jogou com dinâmica, teve a transição com velocidade, mas se tivéssemos um pouco de capricho, poderíamos ter ampliado, mas isso não aconteceu, merecimento do Vasco, que foi eficiente\", declarou Kleina.
A Ponte permaneceu com nove pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e aparece em décimo lugar na tabela. Pela oitava rodada da competição, a Macaca enfrentará o Palmeiras, dia 8 de julho, no Moisés Lucarelli.
No Justicadesportiva.com.br você encontra notícias do futebol brasileiro!