Depois de passar uma rodada 'de molho' por conta de cláusulas no contrato, Giovanni Augusto retorna ao time titular do Vasco com uma tarefa difícil: fazer a criação do time contra o vice-líder São Paulo. O jogo, no Morumbi, terá casa cheia e uma responsabilidade grande para um time que foi goleado na última rodada. Se o camisa 26 sentirá a pressão da partida? Ele garante que não.
- São jogos desse tipo que gosto de jogar: num grande estádio, contra um grande adversário, com grande presença da torcida. É nessas horas que os grandes jogadores tendem a aparecer. Estou muito confiante e bastante preparado para esse desafio. Tivemos muito tempo para trabalhar. Conseguimos ajustar aquilo que era necessário e iremos em busca de um bom resultado - afirma Giovanni Augusto.
O Vasco reencontrará dois jogadores que tiveram passagens marcantes na Colina: Nenê e Diego Souza. Além disso, vem de uma boa sequência no Brasileirão e busca a liderança, hoje do Flamengo. Giovanni sabe das dificuldades que terá pela frente.
- O São Paulo vive um momento muito bom. Se trata de uma equipe que conseguiu adquirir um padrão de jogo dentro do campeonato. Respeitamos o time deles, mas temos totais condições de ir lá no Morumbi e conquistar a vitória. Não vai ser fácil. Nosso objetivo é somar pontos lá em São Paulo - conclui o meia.