O jogador Róbson Luiz mal se desligou do Vasco e já surgiram notícias de outros clubes interessados. Ele teria sido sondado pelo Goiás, além de um clube da Arábia Saudita. No entanto, o apoiador não pretende deixar o país, o que pode significar uma transferência para o futebol goiano.
Róbson deixará o Vasco em definitivo no próximo dia 30, prazo limite para ele buscar seus documentos em São Januário e pagar a rescisão do contrato, feito amigavelmente entre o jogador e a diretoria.
De acordo com o supervisor de futebol, Nílson Gonçalves, o prazo de uma semana foi dado pelo Vasco para que Róbson Luiz resolva todas as pendências com o clube.
\"Resolvemos dar esse tempo para que ele possa acertar sua vida com calma. Já disse que a nossa intenção é ajudá-lo ao máximo no que pudermos\", afirmou.
O apoiador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho nos últimos meses. Com problemas de excesso peso e sem espaço na equipe vascaína, Róbson Luiz não conseguiu aproveitar as oportunidades que lhe foram dadas pela comissão técnica. Para evitar constrangimentos decidiu sair, atitude que foi facilitada pelos dirigentes vascaínos.