A eliminação nesta quinta-feira na Copa do Brasil caiu como uma ducha de água fria na festa pelo título do Goiás no Estadual, domingo passado. O principal objetivo na temporada era o de ser campeão nessa competição e conquistar a primeira taça nacional. Agora fica a esperança de conseguir uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão. O técnico Hélio dos Anjos mostrou-se muito insatisfeito com o resultado e tentou explicar o motivo do empate no Maracanã.
No primeiro tempo tivemos impedimentos mal marcados pelo auxiliar. Mas além disso nós perdemos muito gols. Tínhamos estudado o time do Fluminense, entramos para liquidar o jogo, mas erramos muito avaliou Hélio, que também reclamou da absolvição do meio-de-campo Thiago Neves.
Nosso time tem identidade, joga como eu gosto, tenho certeza que seremos muito fortes no Brasileiro com a chegada de uma ou duas peças. Contra o Fluminense os nossos laterais não foram bem. O Vitor faz muita falta.
Júlio César, que jogou como homem de criação, elogiou o goleiro do Tricolor carioca, Fernando Henrique. Após o fim do jogo, por reclamação, Leandro Euzébio, assim como Gomes, acabou expulso.
Jogar contra o Fluminense é sempre difícil. Já sabíamos que isso poderia acontecer. Criamos muitas oportunidades, mas eles tem um ótimo goleiro afirmou Júlio César.
Lúcio Flávio em pauta
A diretoria do Verdão continua buscando jogadores para reforçar o time no Campeonato Brasileiro. Com a lesão de Romerito, a camisa dez do time está sem dono. Pretendido por Flamengo e Vasco e pouco aproveitado no Santos, o apoiador Lúcio Flávio pode pintar como novo contratado do Goiás. De acordo com o gerente de futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho, o Esmeraldino foi o único clube que apresentou uma proposta concreta pelo meio-de-campo, que teve sua melhor fase atuando pelo Botafogo.