O meia Juninho Pernambucano não deu chances aos jovens Neymar e Wellington Nem e foi eleito o autor do gol mais bonito da quarta-feira no Campeonato Brasileiro. Aos 37 anos, o Reizinho marcou após passe na medida do equatoriano Tenório, fechando o placar da vitória por 3 a 1 do Vasco sobre o Palmeiras. Ele recebeu quase 36% dos votos dos internautas do \"É Gol!!!\".
De volta ao Santos após amistosos da Seleção brasileira, Neymar ficou com a medalha de prata na disputa. O craque foi o preferido de pouco mais de 32% dos torcedores depois de arrancar, driblar o zagueiro Marlon e tocar por cima do goleiro Felipe, fazendo um dos gols do triunfo do Peixe por 2 a 0 sobre o Flamengo.
Oportunista diante da Portuguesa, no canindé, Wellington Nem (20,83%) fecha o pódio da disputa. Ele foi mais rápido que o zagueiro Gustavo, roubou a bola, driblou o goleiro Dida e correu para comemorar com os companheiros.
O zagueiro João Paulo, do Figueirense, recebeu quase 8% dos votos pelo golaço de falta contra o Cruzeiro. Outro jovem do Santos, Victor Andrade, fecha a lista de concorrentes com 3,14%, após tocar por cima de Felipe, ajudando na vitória sobre o Fla.