O goleiro Labilá, do Fast, adversário goleado pelo Vasco por 6 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, disse que não foi honra nenhuma sofrer dois gols de Romário. Para o goleiro, mais importante do que entrar para a história do Baixinho seria entrar para a história do clube amazonense com a classificação sobre o Gigante da Colina.
- Eu preferia evitar a derrota. Tentamos ao máximo, llutamos pela classificação e o importante era a vitória. Infelizmente, não deu - disse o goleiro ao LANCENET!.
A situação seria diferente se em vez de dez gols faltassem apenas dois para Romário chegar ao milésimo. Neste caso, Labilá não acharia ruim sofrer gols do craque.
- Aí seria diferente. Se faltassem apenas dois, eu acho que eu ia balançar. Ver o Romário marcar o milésimo seria importante, uma conseqüência da carreira dele - disse.
A possibilidade de ficar eternizado como o goleiro que sofreu o milésimo gol de Romário fez Labilá sonhar ainda mais alto.
- Gostaria de entrar para a história. Mas eu poderia entrar de maneira diferente, como o goleiro que evitou, adiou o milésimo gol do Baixinho - sonhou o amazonense.