Os jogadores do Vasco deixaram o Maracanã em silêncio e sem conceder entrevista após o vice-campeonato do Carioca. Coube ao presidente Roberto Dinamite e ao técnico Adilson Batista falarem com a imprensa e reclamarem da arbitragem, que validou gol irregular do Flamengo no fim, o que resultou no empate por 1 a 1 entre os times. No entanto, em uma rede social, o goleiro reserva Diogo Silva manifestou toda sua indignação com o trio de arbitragem.
O atleta, que estava no banco de reservas na partida, colocou uma foto na qual mostra o impedimento de Márcio Araújo – autor do gol - no começo do lance. Diogo Silva também escreveu um texto detonando o gol do rival.
- Nada muda se nada muda. Enquanto essa arbitragem não mudar e quem comanda (sic) tbm, essas coisas vão continuar acontecendo. #sempreacontece #masnaomudam
O árbitro do jogo foi Marcelo de Lima Henrique, enquanto o auxiliar que não assinalou o impedimento do volante rubro-negro é Luiz Antonio Muniz de Oliveira. Márcio Araújo fez o gol aos 45 minutos do segundo tempo. O empate bastava para o Flamengo ser campeão.