De férias em Goiás, sua terra natal, o goleiro Kléber, titular do Fluminense durante toda a campanha do Campeonato Brasileiro de 2005 - ele disputou os 42 jogos - revelou que um clube do Rio de Janeiro está interessado em contratá-lo. Ele não continuará no Tricolor em 2006.
- O Santa Cruz me fez um proposta, assim como o Coritiba. Mas existem coisas rolando que podem ser melhores. Estes dois clubes me ofereceram uma condição razoável, mas é claro que se puder ficar no centro do país, gostaria. Soube por alto do Corinthians e pintou esta possibilidade de permanecer no Rio de Janeiro. No momento, a coisa está embrionária e prefiro aguardar - disse o camisa 1.
Como o Fluminense contratou Diego, do Atlético-PR e o Botafogo já fechou o seu trio de goleiros - Max, Lopes e Júlio César - a especulação gera em torno de Flamengo e Vasco, que renovou com Roberto.
- É melhor ter calma nesta hora. Tenho amigos em todos os clubes. No Vasco, Renato é meu amigo e foi meu treinador. No Flamengo conheço muita gente, assim como no Botafogo, até porque joguei lá. O que vier vai ser bem aceito - afirmou Kléber.