Titular no início da temporada, o goleiro Roberto vem amargando a reserva nos últimos meses, pois Cássio vive boa fase no Vasco. Mas com a suspensão deste último, que levou o terceiro amarelo contra o Cruzeiro, Roberto receberá nova chance na partida com o Paraná e será o camisa um do técnico Renato Gaúcho.
\"Estou preparado. Venho trabalhando forte, esperando esta oportunidade para voltar a jogar e defender as cores do Vasco\", afirmou. Apesar de não estar atuando regularmente, Roberto garante estar preparado para dar conta do recado e ajudar o time carioca a buscar a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.
\"Sempre é bom ter ritmo de jogo, mas isso a gente tenta superar na vibração e na vontade de participar. Espero superar essa dificuldade e fazer uma partida tranqüila\", finalizou.
Se Roberto será o responsável por evitar os gols do Paraná, o volante Andrade quer mais. Além de desarmar os adversários, o jogador espera voltar a mostrar sua pontaria, balançando as redes do time paranaense.
\"Vou continuar sempre arriscando meus chutes e também tentando nas cobranças de falta e espero ajudar o Vasco a conquistar um bom resultado contra o Paraná\", comentou Andrade.
Para buscar um resultado positivo, no entanto, o Vasco terá que superar a boa fase do Paraná, que está entre os primeiros no Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho é o primeiro a ressaltar as qualidades do adversário.
\"É um time sem estrelas, mas que demonstra muita vontade e atitude. Todos querem ganhar e se ajudam bastante. Está muito bem armado pelo Caio Junior, que é um grande profissional\", disse o treinador cruzmaltino.