O alvinegro Renan que se prepare. Tiago aproveitou o treino desta terça-feira, no Vasco Barra, para treinar cobranças de faltas. E teve um bom aproveitamento. Após sofrer com os chutes de Paulo Sérgio, Ramon, Carlos Alberto, Nilton e Jéferson, o goleiro-artilheiro foi calibrar o pé direito. A pontaria estava boa. Tiago acertou várias bolas no ângulo em chutes da entrada da área.
O goleiro já fez um gol neste Campeonato Carioca. De pênalti, contra o Resende, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Além disso, Tiago tem outros dois gols marcados no ano passado. Mas ainda falta um de falta.
- Tenho treinado bem, mas outros jogadores também batem bem aqui no Vasco. O Paulo Sérgio, o Ramon, o Nilton... todos batem bem. O time está bem. Quem estiver bem vai lá e bate. Como já disse, aqui não tem frescura. Eu também estou treinando bem. Na hora vamos ver o que a gente faz - disse Tiago.
Tiago, que está há 455 minutos sem sofrer gols no Campeonato Carioca, garante que não tem um momento ideal para se arriscar e ir ao ataque tentar fazer um gol de falta. Para o goleiro, a situação da partida pouco importa.
- O risco vai ser sempre o mesmo. Vou me expor da mesma maneira. Se o jogo estiver 0 a 0 ou 10 a 0 para o Vasco ou para o adversário não faz diferença.