Tiago estava emocionado com o gol de pênalti que fechou o placar da vitória por 3 a 0 sobre o Mesquita. O jogador, que se tornou o primeiro goleiro a marcar um gol com a camisa cruzmaltina, dedicou o feito aos parentes e fez uma promessa à torcida.
"Espero que esse seja o primeiro de muitos que vou marcar pelo Vasco. Quanto mais eu balançar a rede, mais vou ajudar o time a buscar títulos", afirmou no novo "artilheiro".
Tiago nem sabia que havia entrado para a história do clube. "Sou eu mesmo o primeiro goleiro a marcar? Só tenho a agradecer. Quando você se dedica de coração vale a pena. Para mim é uma honra", ressaltou o jogador, que marcou 13 gols ano passado, com a camisa da Portuguesa, seu ex-clube.
Somente em decisões por pênaltis é que outros goleiros marcaram gols pelo Vasco. Foram os casos de Acácio, em 1988, contra o Fluminense, e Caetano, em 1993, contra o Mogi-Mirim. Mas o de Tiago foi o primeiro assinalado durante uma partida.
Outro destaque da vitória sobre o Mesquita, o meia Leandro Bonfim, elogiou a equipe. "Não estivemos brilhantes e até perdemos muitos gols. Mas, desde o início, tivemos uma boa postura em campo e produzimos bastante. Temos de manter esse ritmo", disse.