QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!
Estarrecidos, acompanhamos nos noticiários a manobra covarde, um verdadeiro misto de medo e admissibilidade de culpa, daqueles que tomaram o Club de Regatas Vasco da Gama.
A notória incompetência administrativa rebaixa nosso amado clube a níveis nunca antes imaginados. Nossa imensa torcida, outrora bem feliz, adoece a cada dia, se contrai de forma depressiva, diante da sequência de fatos incompreensíveis.
Acovardados, de forma elitista e segregadora, na surdina e pautados em discursos vazios, afastam agora o torcedor de São Januário, no momento em que o time mais precisa de apoio.
Nosso povo não aguenta mais essa corja. Travestidos de executivos, nos entregam a pior gestão da centenária e linda história do Club de Regatas Vasco da Gama.
Enquanto a Secretaria de Saúde liberou a capacidade de 7.000 torcedores, a diretoria pede que o Vasco tenha apenas MIL torcedores em São Januário! E não só isso, cobrando R$250 por ingresso!! Covardes, abram as portas do Club para seus verdadeiros donos, os vascaínos!!!
Vale ressaltar que um dos grupos que apoiam essa gestão se chama Vasco do Povo e outro tem como lema "Menos Lagoa e mais São Cristóvão". Pelo visto não seguem nem o que escrevem.
JAMAIS ESQUECEREMOS OS NOMES DOS RESPONSÁVEIS POR ESSA GESTÃO FRACASSADA!
Ainda que a justiça tarde, a sentença popular já foi proferida: FORA DO VASCO.