O Guarani está no mercado a procura de opções para o ataque e sondou dois ex-colegas de Corinthians de Giovanni Augusto, anunciado recentemente: André e Marquinhos Gabriel, mas valores assustaram a diretoria.
O Bugre procura mais um nome de impacto para o sistema ofensivo e está de olho nos atletas sem contrato. Marquinhos Gabriel está sem time desde que deixou o Vasco, enquanto André teve seu contrato com o Sport Recife encerrado em outubro de 2021.
Segundo informação do 'Portal Carlos Batista', o primeiro foi procurado após a desistência da contratação de Matheus Oliveira, por forte rejeição da torcida (provocou o Guarani quando atuava pela Ponte Preta). No entanto, o salário é considerado alto pelo Bugre e o atleta é resistente quanto a diminuir a pedida. Mesma situação a do atacante revelado pelo Santos.
Até a o início da tarde desta sexta-feira (14), não haviam sido feitas propostas, apenas sondagens por parte do clube, que continua no mercado atrás de reforços.
O Bugre faz sua estreia na temporada 2022 no próximo dia 27, contra o São Paulo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Água Santa e Inter de Limeira.