Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br |
Emprestado ao Volta Redonda no início da temporada, Guilherme Morano retornou ao Vasco da Gama no mês passado. O jovem teve um início complicado no Voltaço, pois precisou superar uma lesão e demorou um tempo para ser regularizado. O atacante Gaúcho só disputou uma partida pelo \"Tricolor de Aço\" e acabou rescindindo contrato após o treinador que pediu sua contratação ter sido demitido.
Com contrato até janeiro de 2014, Morano estava indo a São Januário todos os dias para fazer tratamento na sala de fisioterapia, porém já retornou aos treinamentos. Atualmente com 21 anos, o atacante vem treinando em separado ao lado do também homem de frente Nilson enquanto espera uma definição sobre seu futuro. A tendência é que o jogador deixe o cruzmaltino antes do final de seu contrato.
Morano iniciou sua carreira no Grêmio e chegou a ter uma breve passagem por Seleções de base. Ele chegou ao Vasco em 2011 como uma das apostas do clube para o futuro, mas acabou sendo emprestado para o Bangu no ano seguinte. Retornou no segundo semestre e rapidamente voltou a ser relacionado pelo técnico Sorato para as partidas do time júnior. Por ter sido artilheiro do Gigante da Colina na última Copa do Brasil sub-20, Morano chegou a ser relacionado para uma partida do time profissional.
|
Morano treinando com o time profissional. Foto: Globoesporte.com |
Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.Por Carlos Gregório JuniorVeja a reportagem no
local de origem e confira mais matérias exclusivas sobre o Vasco.