Futebol

Guiñazu: "Amanhã temos que soltar a raiva em campo para fazer um belo jogo"

Guiñazu:

- Ansiedade sempre está, ainda mais na nossa situação. Aumenta em dobro. Temos que lidar com isso, a importância do jogo conta o Santos. Quem for escolhido terá que se um monstro em campo. Temos que aumentar a esperança, as rodadas estão passando. Amanha temos que soltar a raiva em campo para fazer um belo jogo e conquistar os três pontos.

Guiñazu:

- Primeiro temos que agradecer. Não são todos que apoiam no momento complicado. Seguimos pedindo esse apoio. Fazem papel importante, fizeram no Maracanã. Continuem acreditando, esse time tem muita força. Tenho certeza de que vamos sair dessa.

Guiñqzu:

- Agora será outra decisão. Temos que somar. Quando chega nessa situação entra o desespero porque queremos vencer. Treinamos para isso. Lindo jogo contra um lindo adversário. Não tenha dúvidas de que é uma final, Cada um leva para o seu canto. Não me desespero, mas temos que te autocrítica de sabe que a situação não é confortável.

Qual o sentimento que o jogador marcado por você tem? Medo?

Guiñazu:

- É difícil, os garotos são rápidos leves. Medo não. Não chego para machucar. Chego forte porque sou volante. Todos sabem disso. Os adversários respeitam. Gosto de joga bola.

Momento mais difícil da sua carreira?

- Não. Já machuquei feio e isso é difícil, ficar fora e não ter como ajudar. Não é bom para ninguém. Mas por outro lado é bom para saber que não é tudo lindo no sentido de resultados. Para saber que temos forças para tirar de onde não sabemos, para passar os limites. São desafios que eu gosto. Não tenha dúvida de que vamos lutar até o final.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 05/11/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Botafogo Botafogo 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 09/11/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
Artilheiro
Pablo Vegetti 20
Jogos
Vitórias 23 (40,35%)
Empates 17 (29,82%)
Derrotas 17 (29,82%)
Total 57
Gols
Marcados 75 (51,02%)
Sofrido 72 (48,98%)
Total 147
Saldo 3
Cartões
Amarelos 146 (91,82%)
Vermelhos 13 (8,18%)
Total 159