O presidente do Vasco, Eurico Miranda, já decretou que só anunciará o nome do novo técnico nesta quinta-feira, mas Paulo César Gusmão está bem cotado para ser apresentado em São Januário. Na noite da última terça-feira, o treinador conversou com Romário, que tem carta branca de Eurico, e deixou tudo muito bem encaminhado para assumir o time na reta final do ano.
Na manhã desta quarta-feira, Eurico Miranda desmentiu qualquer acerto com Paulo César Gusmão. Em entrevista à Rede Bandeirantes, o dirigente chegou a declarar que o técnico estaria descartado, já que sua contratação fora divulgada pelo jornal \"Lance\", publicação que já possui problemas com o mandatário cruzmaltino.
De qualquer forma, o próprio Paulo César Gusmão já declarou que estava muito interessado em retornar ao Vasco, clube que dirigiu em 2001, em sua primeira experiência à beira do campo.
Caso seja confirmado nesta quinta, Gusmão será o terceiro técnico do Vasco nesta temporada. O primeiro, Renato Gaúcho, foi demitido após o fracasso no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. Substituto de Renato, Celso Roth ficou seis meses no cargo, mas não resistiu após série de insucesso nas últimas semanas.