TOV 1963: DULCE ROSALINA NÃO PAGA MENSALIDADE DE UM CLUBE QUE SÓ PERDE
A senhora Dulce Rosalina, associada do Vasco e Chefe da Torcida Organizada, em resposta a alegação da atual Diretoria Cruzmaltina de que não poderia dar palpites nos assuntos do Clube porque estava em débito com a tesouraria pois deve desde o mês de Junho passado, declarou que não paga porque não quer prestigiar uma Diretoria que não merece o apoio dos Vascaínos.
Pagarei minhas mensalidades de uma só vez, ao Senhor Manuel Lopes, quando este assumir o comando do Clube. Antes não, pois não porei meu dinheiro nas mãos de incompetentes, como estão provando ser desde que assumiram, disse a conhecida desportista a reportagem de A Noite.
JOGAR DE GRAÇA
Devota ao Clube, e conceituada entre os associados, Dulce diz que não se surpreende com as injustiças de que vem sendo vítima e que tem esperança de que dias melhores virão para ela e para o Vasco.
Uma prova do devotamento da Chefe da Torcida Organizada Vascaína ao seu Clube está na medida que vem tomando de preparar seu filho, que dizem ser craque, para jogar pelo Vasco sem ganhar coisa nenhuma, porque será amador.
Fonte: Jornal A Noite 19 de Outubro de 1963