Torcida

‘Há um bom tempo em um bom nível de regularidade’

A disputa pela lateral-direita do Vasco da Gama tem tudo para ser uma baita dor de cabeça positiva para o técnico Fábio Carille, que chegou ao seu segundo jogo no comando do time cruzmaltino.

Isto porque, na última partida, Pumita Rodríguez entrou em campo e foi um dos protagonistas na primeira vitória do treinador, com uma linda assistência na medida para Vegetti marcar de cabeça.

Já na noite de domingo (26), na estreia do técnico em São Januário, quem brilhou foi Paulo Henrique, que tem estado na titularidade da posição, e promete uma disputa acirrada para se manter nela.

Na goleada por 4 a 1 contra a Portuguesa-RJ, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2025, o lateral-direito fez um lindo gol, dando números finais à partida e arrancando elogios da torcida.

No primeiro tempo, ainda deu uma grande arrancada no primeiro tempo e foi parado com falta, que o árbitro não marcou. Participou bem na defesa e marcou um belo gol no segundo tempo, em tabelinha com Maxime. Veja a reação dos vascaínos:

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 15/04/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
  • Sábado, 19/04/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Terça-feira, 22/04/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Lanús Lanús
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/04/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Parque do Sabiá
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (42,86%)
Empates 6 (28,57%)
Derrotas 6 (28,57%)
Total 21
Gols
Marcados 30 (57,69%)
Sofrido 22 (42,31%)
Total 52
Saldo 8
Cartões
Amarelos 49 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 49