Em um Flamengo x Vasco dos sonhos não seria impossível ver o \"quarteto fantástico\" do Barcelona dividido nas arquibancadas do Maracanã. Por razões diferentes ou simplesmente pelo folclore do futebol, Messi, Eto\"o, Ronaldinho Gaúcho e Henry já foram envolvidos na rivalidade carioca.
O argentino, primo do atacante Maxi Biancucchi, e o camaronês, \"pior\" que Obina e amigo de Sávio, são os rubro-negros do quarteto. O camisa 10, irmão do ex-jogador Assis, e o craque francês, que costuma entoar \"Vamos todos cantar de coração\" no vestiário, estão mais para o lado cruzmaltino. Para as torcidas, resta torcer que um dia o sonho de vê-los com as camisas brasileiras em campo vire verdade.
Ronaldinho imita Jean e comemora o gol no estilo \"Tô doido\", em homenagem ao Vasco. Parte do sonho a torcida vascaína já realizou: após saber que Henry gostava do clube, a diretoria presenteou o francês com uma camisa e ele a vestiu na hora, quando ainda defendia o Arsenal.
A relação com Ronaldinho é por causa de Assis, seu irmão e empresário. No ano passado, o camisa 10 fez um gol contra o Recreativo Huelva e comemorou imitando o personagem Jajá, do programa \"Zorra Total\".
A comemoração, batizada de \"Tô doido\", tinha ficado famosa depois que o atacante Jean a inventou em um clássico com o Flamengo. Após o jogo, Ronaldinho revelou que tinha visto a partida do Brasileirão e que sentia carinho pelo Vasco porque Assis já defendeu a equipe.
Eto\"o e Obina juntos? Para azar do Flamengo, só na montagem da foto. Messi e Eto\"o fazem parte do noticiário freqüente do Flamengo. O primeiro por ser primo de Biancucchi, novo xodó da maior torcida do Brasil. Recentemente, o atacante revelou que o craque argentino do Barça deseja viajar ao Rio para ver um jogo do time no Maracanã. Além disso, a diretoria rubro-negra tenta trazer para as divisões de base o irmão mais novo de Maxi, Bruno Biancucchi, de 10 anos e considerado o \"novo Messi\" em Rosário, cidade natal dos jogadores.
O camaronês, presente sempre no estádio com o grito \"Obina é melhor que Eto\"o\", disse à revista \"Placar\" que aprendeu a gostar do Rubro-negro durante sua convivência com Sávio no Real Madrid.
- Ele falou isso mesmo? (risos) Com certeza conversei com ele sobre o Flamengo, eu falo bem do clube para todo mundo que me pergunta aqui na Europa. Fico feliz em saber que deixei essa boa impressão nele - afirma Sávio, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.