Herói da classificação, Edílson espera continuar presenteando a torcida do Vasco com apresentações como a de ontem. Com dois gols, além de muita raça e dedicação, ele conduziu a caravela cruzmaltina às semifinais da Copa do Brasil. O Capetinha disse que o brilho de sua estrela sempre aparece nas decisões.
\"A pressão é grande, a equipe é jovem e encontra dificuldades normais durante a partida, mas conseguimos a classificação. Todo jogador consagrado aparece nos momentos de decisão. Felizmente hoje (ontem) foi meu dia e pude contribuir para a classificação do Vasco. Comecei minha história no Vasco\", disse Edílson.
Andrade se emocionou com a participação da torcida: \"Foi de arrepiar. Nem quando sofremos o gol a torcida deixou de incentivar.\"
Super Lotação - Os torcedores que conseguiram entrar em São Januário fizeram a sua parte, porém muitos não participaram da festa.
Segundo o major Marcelo, da Polícia Militar e comandante do Gepe, aproximadamente 15 mil torcedores ficaram de fora do estádio e tentaram forçar a entrada. Às 20h45m, o major determinou que os portões fossem fechados, mas a confusão continuou. \"Não é implicância, mas se houvesse uma emergência seria muito difícil a ambulância deixar o estádio. Quem ficou de fora tentou forçar a entrada e houve confusão. É preciso repensar a melhor maneira de utilizar São Januário\", disse.