Ele cresceu no Vasco e foi na Colina que se tornou profissional no futebol. Querido pela grande maioria dos torcedores do clube de São Januário, o volante Souza hoje brilha nos gramados europeus defendendo as cores do Porto-POR, atual campeão da Liga Europa.
O jovem, que é vascaíno declarado, atua ao lado do também ex-cruzmaltino Hélton e do atacante Hulk, que ultimamente vem sendo lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes. Em meio aos compromisso, o atleta arrumou um tempo e falou rapidamente com o SuperVasco.com. Na oportunidade, ele revelou que está acompanhando o Gigante da Colina lá da terrinha e que está torcendo pela conquista tríplice coroa:
- Muito confiante. Tenho acompanhado cada jogo e tenho torcido muito para que o Vasco se sagre campeão do Brasileiro e da Sul-Americana deste ano - disse o antigo camisa 14, que aproveitou para mandar um recado para os ex-companheiros de Vasco:
- Desejo toda sorte aos meus antigos amigos, como o Allan, o Dedé, o Fagner e o Prass. Que Deus possa abençoar eles e que eles possam dar o Vasco aquilo que eu não pude dar, que é um titulo brasileiro. A torcida e diretoria merecem - concluiu.
Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)