Uma equipe de policiais do Departamento Operacional realizava patrulhamento na região do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, durante o jogo de futebol entre Vasco e Corinthians, na tarde deste domingo (25), quando abordou um suspeito.
O homem estava com R$ 1.100, uma nota de 10 Euros, duas porções de maconha, dois aparelhos celulares e 20 ingressos para o jogo no valor total de 1.200. O homem foi preso e a ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia, região central de Brasíli.
Também neste domingo, equipes de fiscalização da Seops (Secretaria de Ordem Pública e Social) e da Polícia Militar efetuaram a prisão, em flagrante, de seis ambulantes que vendiam artigos esportivos ao redor do Estádio Mané Garrincha, e apreenderam 488 produtos falsificados com marcas de times de futebol.
O intervalo da partida entre Vasco e Corinthians foi marcado por confronto violento entre os torcedores. Os corintianos passaram pelo bloqueio feito por policiais militares e invadiram a área reservada para a torcida vascaína. Houve pancadaria.
Com a chegada do reforço policial e o uso de gás de pimenta, os integrantes da Gaviões da Fiel voltaram para o local destinado a torcida corintiana.