A definição sobre o meia Juninho Pernambucano jogar contra o Goiás, na próxima quinta-feira, no Serra Dourada, ficou para a tarde desta terça-feira. Inicialmente, o técnico Dorival Júnior conversaria com o atleta na reapresentação do elenco, na última segunda-feira, mas o papo não aconteceu e a definição ficou para esta terça. Nesta tarde, em São Januário, Dorival deve comandar um trabalho tático ou um coletivo onde já dará um bom indicativo sobre a participação do Reizinho na partida.
Há uma preocupação da comissão técnica cruz-maltina com a parte física do jogador de 38 anos. Até porque, logo depois do jogo contra o Goiás, tem o clássico contra o Botafogo, no domingo. Vale lembrar que no último sábado, contra o Criciúma, Juninho atuou os 90 minutos da partida. Além disso, o Reizinho já está pendurado, com dois cartões amarelos.
Ainda não está descartada a hipótese que Juninho pelo menos vá para Goiânia com a delegação cruz-maltina e seja utilizado em parte do jogo. Nas duas partidas que fez desde o retorno ao Gigante da Colina, contra Fluminense e Criciúma, o Reizinho teve ótimas atuações, marcado um gol em cada, e contribuiu bastante para as vitórias do Vasco.