A boa fase de Leandro Amaral e Edmundo nas últimas partidas do Vasco é motivo de preocupação para os jogadores, para a comissão técnica e para os torcedores do Sport. A indicação disso é que o zagueiro Igor, logo após o treinamento desta terça-feira, em Recife, foi um dos mais procurados pela imprensa pernambucana para falar como a zaga rubro-negra pode parar o temido ataque do time da Colina.
Em uma conversa com o GLOBOESPORTE.COM, ao ser questionado sobre a evolução do Vasco, Igor deixou a entender que os cariocas metem medo, apesar dos torcedores pernambucanos desedenharem da equipe de São Januário.
- Sem dúvida é uma equipe mais confiante e que hoje tem padrão de jogo com o Antônio Lopes. Conheço muito bem o treinador porque foi ele quem me lançou no futebol, no Atlético Paranaense. Ele cobra muito, não deixa os jogadores relaxarem um minuto e é por isso que eu digo: o Vasco é um time mais perigoso do que os outras que nós enfrentamos. Ele é um treinador capacitado e está tirando o máximo dos seus jogadores - analisa.
Sobre como o Sport deve entrar em campo nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, Igor repetiu a palavra que o meia Morais, do Vasco, utilizou nos últimos dias: respeito.
- Temos que respeitar o time do Vasco porque é uma boa equipe, assim como a nossa. Por isso, o Sport precisa ter cuidado para não errar contra o time deles - alerta o zagueiro.