A indicação do grupo Sempre Vasco era aguardada para os próximos dias e Julio Brant voltou a ser cotado. Ainda há resistência do grupo ao nome de Brant. Ele abriu mão de sua candidatura no Vasco por uma promessa de Pedrinho de indicá-lo a uma cadeira no Conselho da SAF.
Hoje, Paulo Salomão, vice de Pedrinho, ocupa a segunda cadeira de forma provisória, e já participou de uma reunião do Conselho. Mas a segunda cadeira ainda pertence ao 2° Vice-presidente Geral da gestão do ex-presidente Jorge Salgado, Roberto Duque Estrada.
Além de Brant, Pedrinho também prometeu a mesma cadeira para Flávio Lopes, presidente da COMLURB. Em função do impasse, há dificuldade em definir novo nome e alternativas têm sido cotadas.
O conselho é composto por duas cadeiras da Associação e cinco cadeiras do acionista majoritário, a 777. O resultado da eleição se deu no dia 11 de Novembro e já se vão quatro meses sem que um nome seja indicado de maneira definitiva.
A situação gerou insatisfação dos membros do Conselho Deliberativo, que têm direito de indicar o nome para essa cadeira, e reclamam da negociação com uma decisão que é deles.
Os conselheiros cobram o presidente do Conselho Deliberativo para decidir logo e reclamam da demora dessa convocação.