Alguns torcedores do Vasco que compareceram a São Januário nesta quinta-feira paera acompanhar o confronto contra o Goiás denunciaram que ingressos de cortesia estavam sendo vendidos por cambistas a R$15.
- Vou levar o bilhete (que recebeu de um torcedor) para verificar se ele é verdadeiro ou não e, se for, investigar como eles teriam sido desviados - comentou o colaborador da diretoria cruzmaltina Agostinho Taveira, em entrevista à Rádio CBN.
Ex-presidente do Movimento Unido Vascaíno (MUV), o colaborador comentou que os ingressos de cortesia são distrubuídos a convidados específicos e produzidos em pequena escala.
- Por contrato, os patrocinadores têm direito a um número de entradas, nada muito grande. Elas, inclusive, são diferentes das produzidas para serem vendidas - declarou Agostinho Taveira, que é responsável pela distribuição de ingressos no clube.
O espaço destinado a maior torcida organizada do Vasco em São Januário ficou vazio nesta quinta, pois a nova diretoria cruzmaltina não tem distribuído as entradas gratuitamente.