A negociação entre Internacional e Vasco pelo atacanta Zé Roberto finalmente está perto do final. O diretor executivo de futebol Newton Drummond está no Rio de Janeiro e em uma reunião na tarde desta quarta-feira, alinhavou o contrato com dirigentes vascaínos. Falta só agora o presidente Roberto Dinamite assinar.
Drummond explicou que a reunião de hoje serviu para apresentação da proposta colorada, e aproximou o jogador do Beira-Rio. Agora, falta Dinamite aceitar a quantia oferecida pelo Inter, não divulgada.
- Amanhã, devemos ter um encontro e o Roberto Dinamite diz se aceita ou não. Fizemos uma proposta de valores, que por envolver outra entidade não vamos divulgar.
O Internacional também já entrou em contato com os empresários do meia-atacante para já acertar valores em relação a salário e tempo de contrato. A primeira impressão foi positiva.
- Também já encaminhamos uma minuta de contrato para o jogador, que a princípio, com uma ou outra mudança, agradou aos representantes do Zé Roberto - disse Drummond.
O Inter repõe, ainda que tardiamente, a sua principal peça na Libertadores: a velocidade. A tendência é que Zé Roberto, um meia-atacante com características de movimentação, ocupe a vaga que era de Taison no Beira-Rio. Assim, Rafael Sobis, o jogador que efetuou a função que era de Taison no final do ano e no Mundial de Clubes, deve tomar o lugar de Alecsandro. A apresentação deve acontecer já na sexta-feira, em Porto Alegre.