O Internacional está muito próximo de contar com o volante Fellipe Bastos, do Vasco. Apesar do jogador ter treinado com o restante do elenco cruz-maltino na pré-temporada nesta segunda-feira, o presidente colorado, Giovanni Luigi, afirma que faltam \"algumas questões\" a serem resolvidas.
O impasse é meramente jurídico. O volante tem os direitos penhorados pelo ex-jogador Romário, por conta de uma dívida vascaína com o craque. A dívida do Vasco com o Benfica seria assumida pelo Inter. Falta um parecer do departamento jurídico carioca que o atual deputado federal não ficará com os direitos econômicos do volante.
- O Fellipe Bastos não confirmo a contratação, o Inter tem interesse mas tem algumas questões para resolver. É um segundo volante pelo lado esquerdo, com arremate muito bom. Bom posicionamento e chegada na frente. Faz a parte defensiva e a transição do meio para a frente. E conclusão - elogiou o presidente Luigi em entrevista na Rádio Gaúcha.
Além de Bastos, o Inter terá outro reforço para o meio-campo: Willians. O ex-jogador do Flamengo deve ser apresentado nesta terça-feira em Gramado, local da pré-temporada gaúcha. Também recebeu elogios pelo mandatário colorado.
- Willians é um grande desarmador, é um volante da característica que sempre gostamos, que o Dunga gosta. De força, boa velocidade. Tecnicamente é um jogador interessante também - avaliou.
Outros que chegarão durante a semana são Bruno Peres e Helder, para a lateral direita. Luigi destacou em ambos a qualidade no apoio.