A negociação da transferência do volante Perdigão do Internacional para o Vasco, no que depender do clube gaúcho, não chegou ao fim. Apesar do empresário do jogador, Ricardo Ruschinsky, dizer que a negociação está praticamente sacramentada, o presidente colorado, Vitório Píffero, diz que a diretoria do clube cruzmaltino ainda não o procurou.
- O jogador tem vínculo com o clube e não chegou nada na minha mesa ainda. Não houve nada de oficial até agora com o Vasco - afirma o presidente colorado, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O representante do jogador levou a contraproposta do Vasco para o jogador e, caso Perdigão aceitasse, assinaria contrato. O jogador poderia até ser apresentado na próxima segunda-feira, em São Januário, com contrato até dezembro de 2008. A diretoria do Vasco ainda não divulgou uma posição oficial sobre a possível definição do caso.
Após o treino desta quinta-feira, o técnico Celso Roth elogiou o jogador.
- O Perdigão é um jogador interessante, tem boas qualidades. Ele tem características que não temos no nosso elenco. Não foi indicação minha, temos uma comissão técnica, ninguém age sozinho. Conversamos e vamos viabilizar ou não a contratação. Não queremos criar ansiedade diz o treinador