Apesar dos problemas, o Internacional parece não ter desistido totalmente da contratação do volante Fellipe Bastos. Segundo Newton Drummond, diretor executivo de futebol do clube gaúcho, a negociação é difícil, mas a diretoria do clube continua com o mesmo pensamento com relação ao assunto.
- Nossa posição continua a mesma. Gostaríamos muito de contar com o Fellipe, mas esse embrólio jurídico está cada vez mais complicado e parece estar longe de uma resolução. Porém, nós não desistimos de contar ele. O interesse continua. Como eu disse, realizar a contratação será difícil, mas a nossa posição não mudou - afirmou o dirigente.
O Vasco deve ao Benfica-POR, uma parcela da compra de Fellipe. Além disso, parte dos direitos econômicos do volante pertencem ao ex-jogador Romário, como garantia de pagamento de uma antiga dívida do clube com o ex-atacante. A equipe gaúcha aceita assumir a dívida com o time de Portugal, mas não admite que parte dos direitos do jogador continuem pertencendo ao \"baixinho\".
Está marcada, para o próximo dia 26, uma audiência com o intuito de resolver o caso. Por enquanto, Fellipe Bastos está treinando com os demais jogadores do Vasco, mas não vem sendo relacionado para os jogos do clube.