A novela relativa à permanência do trio de jogadores emprestados pelo Internacional ao Vasco continua sem final definido. O lateral-esquerdo Ramon, o zagueiro Titi e o atacante Adriano já tinham seus retornos dados como certos no Beira-Rio, mas as negociações entre os clubes voltou a esquentar e agora o próprio trio está deixando bem claro que quer ficar no Rio de Janeiro.
\"Eu converso diariamente com o Ramon. Assim como eu, ele quer ficar no Vasco. E o Adriano da mesma forma. Não temos porque voltar. O Inter quer que a gente volte, mas nossa vontade sempre foi ficar. Podemos chegar lá no Inter e virar reserva. No Vasco já temos o nosso espaço\", disse o zagueiro Titi, ao jornal \"O Dia\".
A justificativa dos três para permanecer no Vasco é o fato de que, no Inter, eles não teriam chances entre os titulares, já que o grupo já está formado para a Libertadores. Na Colina, Tit, Ramon e Adriano teriam chances de atuar ao invés de ficarem encostados no Colorado. A identificação com a torcida cruzmaltina também fala mais alto.
\"Tive uma temporada muito boa, me senti muito bem no Rio, na família Vasco da Gama\", garantiu o zagueiro. A definição da permanência do trio deve sair na última semana de 2009, mas a posição da diretoria gaúcha é de não cedê-los novamente.