A décima terceira rodada reservará um duelo muito especial Cariacica. Vasco e CSA nem é um clássico do futebol brasileiro, mas para os irmãos Leandro e Luciano Castán, o duelo promete ser marcante. Eles nunca se enfrentaram no futebol, e domingo farão o primeiro confronto fora do ambiente familiar.
- Dentro de casa nós estamos acostumados com esse confronto. Dentro de campo que será a nossa primeira vez, antes era apenas no videogame - disse Luciano, o irmão mais novo de Leandro Castán.
Para o zagueiro vascaíno, encontrar o irmão na Série A é motivo de orgulho para família. Mas Leandro, que tem uma tatuagem do pai e do irmão na perna, sabe que a torcida do pai estará com o irmão. O pai se chama Marcelo Silva, e já foi jogador de futebol, e inclusive jogou no CSA, mais um motivo para a torcida pelo clube alagoano.
- Pai sempre protege o irmão menor mesmo. Mas nós estamos precisando muito desses três pontos. Então domingo o bicho vai pegar. Estou muito feliz por ele, espero que consiga realizar todos os objetivos - disse o capitão do Vasco.
Vasco e CSA entram em campo no domingo, as 19h, e o jogo será no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.