Robinho será o único atacante de ofício na equipe do Vasco para enfrentar o Bragantino neste sábado, às 16h10m, no interior de São Paulo. Ele terá o auxílio de Carlos Alberto e Fumagalli, que vêm mais de trás e terão a misão de aparecer com elemento surpresa e fazer os lançamentos. Robinho, que não tem por característica ficar fixo entre os defensores, não acredita que o setor ofensivo está enfraquecido para este confronto.
- O fato de só ter um homem na frente não quer dizer que não vamos ter um ataque forte. O que muda é que tenho que chegar mais dentro da área. Eu estava jogando mais pelas laterais, que é a minha característica. Tenho que estar preparado para concluir bem as oportunidades que aparecerem - disse o jogador.
Robinho espera que a falta de entrosamento não prejudique o desempenho do setor ofensivo. Ele considera que uma boa receita para superar os defensores do time paulista é a constante movimentação.
- Pode ser que atrapalhe um pouco, mas não acho que vai influenciar muito não. Vamos nos movimentar bastante para dificultar a marcação adversária e criar as chances de gol.
O atacante Elton, com um problema no pé direito, está fora da partida deste sábado. O Vasco é o líder da Série B com 55 pontos