O presidente do Vasco, Eurico Miranda, que esteve no amistoso com a Portuguesa, no último sábado, disse que o clube vai largar na frente dos rivais. Para ele, o fato de o Vasco ter conseguido manter a base do ano passado, além ter o mesmo comandante à frente do time desde 2005, coloca o clube em vantagem.
A diretoria renovou o contrato do goleiro Cássio e conseguiu manter sua zaga titular, formada por Fábio Braz e o argentino Emiliano Dudar. No meio, Morais, Amaral e Ygor despontam entre os titulares cruzmaltinos. No ataque, Leandro Amaral, que chegou para ser a solução para a escassez de gols do ano passado, continua firme e forte. Além deles, até no banco o Vasco terá seus mesmos trunfos. Abedi, Madson e Valdiram, que fizeram sucesso ano passado, estão à disposição de Renato Gaúcho.
A respeito de novas contratações, o otimista Eurico disse que não há necessidade de vir mais ninguém. Ele voltou a falar do Projeto Japão, e deu uma alfinetada nos rivais. \"Nós temos diversos atacantes. Temos mais de seis, incluindo os que vieram da base. Além disso, nossa preparação não poderia ter sido melhor. O Vasco tem um objetivo definido. Vamos tentar ganhar a Copa do Brasil, para chegar à Libertadores e finalmente conquistar o Mundial de Clubes, no Japão. Formamos um time com uma base boa e por isso estamos à frente dos rivais. Pela minha vasta experiência no futebol, sei que não se monta um time em 15 dias\", completou.